segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Representante de movimento social apóia a indicação de Marcia Pinheiro na gestão do prefeito eleito de Cuiabá

Interlocutora entre o governo e o social - Acredito que à administradora, futura primeira dama poderá ser a melhor secretaria de assistência social da historia de Cuiabá, afirma João Batista 


Em boa parte de suas atividades de campanha, o prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), era visto ao lado de uma mulher sorridente e simpática que, sem muita dificuldade, conversava aqui e ali, expansiva. Marcia Pinheiro é a futura primeira-dama de Cuiabá e a esposa mais presente entre todos os políticos que disputaram as eleições este ano. 

O ativista João Batista atuante na luta sociais em Cuiabá manifestou apoio à ida da futura primeira dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro para o cargo de Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, ele se colocou à disposição para debater e realizar uma grande parceria na questão relacionada a pasta. 

O ativista destacou que acredita na capacidade da futura primeira dama Marcia Pinheiro na formulação de políticas públicas bem como na sua própria execução, fazendo criar uma marca própria da sua gestão. 
Ele destacou que a Marcia Pinheiro e seu esposo o Prefeito eleito Emanuel Pinheiro foram de forma injusta caluniados de forma turbulenta, onde a turma do PSDB e por certa parte da mídia, que tentaram de todas as maneiras difamar Emanuel Pinheiro e sua família para ganharem méritos e votos onde foi efeito ao contrario,detonou o ativista. 

Mas o povo de Cuiabá conheceu a nossa futura primeira dama Marcia Pinheiro e soube distinguir o Joio do Trigo, e tomaram a decisão certa em ignorar tais acusações mentirosas contra sua família, e a verdade venceu a mentira da banda podre, disparou João Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by temas de blogspot